Translate

Seguidores





TV DIÁRIO , É A CARA DO NORDESTE


A TV Diário carrega com orgulho o sotaque nordestino e a identidade cearense, mescla de sonoridade e determinação. Estamos presentes nos 184 municípios do Estado em canal aberto, e via TV por assinatura para 48 cidades no país.

Total de visualizações de página






Rádio Clube do Rei (Oficial) A rádio que toca emoção

sexta-feira, 24 de julho de 2009

**A DOR QUE O POETA SENTE**





**A DOR QUE O POETA SENTE**


É essa falta de inspiração...
A inocência perdida...
Em palavras que só ele consente...

A falta das certezas...
De amores que se foram...
Dos que irão passar...

A dor que o poeta sente...
Enquanto procura a caneta...
É dessa fantasia...
Que chega disfarçada de alegria...
E nos versos do poeta...
Voa como uma borboleta...

E nessa busca constante...
Por vezes parece ficar paralisado...
Por falta de palavras...
De certezas e amores...

O poeta vai além de sua dor...
Ele cria – Ele inventa...
Ele viaja além do olhar...
Ele se insinua em versos...
Reinventa seu papel...

E no seu próprio silenciar...
Ele com seu amor...
Não sufoca – Não machuca...
Nos deixa sempre a imaginar...
A dor que o poeta sente...



((*_*))

Um comentário:

  1. O meu amigo é o que comigo esteja,
    Aquele com quem possa conversar.
    O que me aceite, me compreenda, e seja
    Aquele que também vai me ensinar.

    O meu amigo faz com que eu perceba
    Que as diferenças são para somar,
    Na seriedade e até na brincadeira...
    Quanto mais tenho, mais posso doar.

    Por isso eu não entendo o preconceito,
    Eu não entendo o mundo em que nos vemos.
    E me sentindo, às vezes, um estrangeiro,

    Eu vou vivendo. Vou reconhecendo
    Amigos que carregam em seu peito
    O mundo mais humano que eu já tenho.

    ResponderExcluir


Cada um tem de mim exatamente o que cativou,
e cada um é responsável pelo que cativou, não suporto falsidade e mentira,
a verdade pode machucar, mas é sempre mais digna.
Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão.
Perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem
mais se atreve e a vida é muito para ser insignificante.
Eu faço e abuso da felicidade e não desisto dos meus sonhos.
O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar
e correr o risco de viver seus sonhos.”

Abraço e Beijos

Muita luz!!! Grande beijo




É enfrentando as dificuldades,
que você fica forte.
É superando seus limites,
que você cresce.
É resolvendo problemas,
que você amadurece.
É desafiando o perigo,
que você descobre a coragem.
Arrisque e descobrirá como as pessoas crescem
quando exigem mais de si próprias.
Tenha bons sonhos!
Muita luz!!!
Grande beijo.