Google+ Followers

Seguidores

Poema ao acaso

O TRABALHO DO POETA !!


Trabalho de bom poeta, é ilustrar e divulgar.
As coisas boas da alma, devem sempre se alastrar.
Não deve ficar contido, o amor entre as criaturas.
Abraços, beijos, e fé, fundarão as estruturas.



É bom sabermos que o mundo, se ilustra à cada momento.
Devemos ser responsáveis, ter muita honra aqui dentro.
Coração e alma unidos, em pról das nossas crianças,
É implantar felicidade, é aumentar esperanças!



Leva pois os versos meus, para aqueles que tiverem,
Os mais lindos ideais, e as suas mãos assim derem!
Assumir um compromisso de formar outros poetas,



É deliciar a alma, promover nossas serestas.
Deixo aqui meu testemunho, vou honrar, até morrer,
De levar minha mensagem, pro mundo inteiro saber
http://antoniaveras.bandzoogle.com/fr_home.cfm




































Amizade Linda!

Feliz Natal!

"..O sentimento de amor é um privilégio do Ser Humano.
Abra seu coração e deixe entrar toda a alegria
que esta ápoca natalina nos traz!
Que a alegria ilumine os corações
trazendo a Todos muitos sorrisos,
que a esperança transforme em realidade
todos os nossos sonhos.Bju ..Antônia veras "

.






















Cada um tem de mim exatamente o que cativou,
e cada um é responsável pelo que cativou, não suporto falsidade e mentira,
a verdade pode machucar, mas é sempre mais digna.
Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão.
Perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem
mais se atreve e a vida é muito para ser insignificante.
Eu faço e abuso da felicidade e não desisto dos meus sonhos.
O mundo está nas mãos daqueles que tem coragem de sonhar
e correr o risco de viver seus sonhos.”

Abraço e Beijos

Muita luz!!! Grande beijo




É enfrentando as dificuldades,
que você fica forte.
É superando seus limites,
que você cresce.
É resolvendo problemas,
que você amadurece.
É desafiando o perigo,
que você descobre a coragem.
Arrisque e descobrirá como as pessoas crescem
quando exigem mais de si próprias.
Tenha bons sonhos!
Muita luz!!!
Grande beijo.



A DOR DE UM CORAÇÃO!!!

Talvez hoje eu nada sei...
Nas cruzadas por onde andei...
Já não sei o que plantei...
Se amores tão presentes...
Ou amantes tão distantes...

Hoje choro pelo tempo que passou...
Hoje choro por tudo que não vivi...
De nada me arrependo...
Dos sonhos que criei... Que sonhei...
Que planejei e que também vivi..

A dor de um coração...
Viajo em meu mundo tentando entender...
As razões deste abandono...
Coração sagrando...
Olhos lacrimejando...
É assim que hoje vivo...
Com esta dor que não quer passar...

Hoje talvez mais uma vez...
Decepcionada magoada...
Vou tentando sobreviver...
Tentando entender onde errei...
Ou realmente nasci só para amar...
E nunca ser amada como queria ser...
Tome cuidado não se apaixone...
Apenas ame e viva o amor...
Pelo tempo que durar...


Quisera ser o espaço...
Para poder preencher...
O teu espaço...
E sermos um só ser

Quisera ser a saudade...
Para bater levemente...
Em teu coração e dizer...
TE AMO….. TE AMO
S..oneto que faz bem para a alma
O..meu coração encheu-se de paz
N..ada melhor há, são palavras lindas
E..feito de luz como inspiração
T..raz tranquilidade para a mente e
O..coração.

D..eus querendo mostrar
A..s belezas da vida

A..magia da trilha para seguir
L..uz no caminho ainda por vir
M..uito mistério a desvendar
A..lma limpa e soneto no ar!
♥Toninha ♥Veras:
Amigo!
Hoje, lembrei de você.
Lembrei dos momentos juntos,
Dos momentos ausentes,
Das conversas ao vento,
Sinto falta…
Da tua doce voz.
do teu sorriso belo e franco…
da tua mão segurando a minha
quando escorria o meu pranto.
Onde estás amigo?
Em que Estrela ou dimensão te encontras?
Quero revê-lo… toca-lo… repousar em teu colo…
voltar a dizer baixinho, só para você…
Te amo, amigo meu!



Pessoa querida!
Tão pequeninas,as gotas d'água reunidas,
Formam os mares,os rios e as fontes
que sustentam a vida na terra
Sem elas,o nosso mundo seria apenas
um imenso deserto...
Assim são as palavras.
Isoladas,são desenhos diminutos,
sem expressão.
Entretanto,reunidas pela inteligência
humana, formam os livros
e os documentos que ilustram
os povos.Sem elas não teríamos a
HISTÓRIA DA HUMANIDADE
(Emmanuel
psicografado por Francisco C. Xavier )

Pessoa querida!
"...convence-te de que Deus pode
sanar-nos qualquer preocupação ,
mas deixa-nos a cada um uma
benção do trabalho de modo que
consigamos sair da ingenuidade
e da inércia, para sermos um dia ,
colaboradores da Divina Sabedoria
que sustenta a Criação".

(Psicografia de Francisco C Xavier )

Beijos de luz!



"Às vezes perdemos as
pessoas que mais amamos
por não termos coragem
de dizer o que
realmente sentimos."


A Lua
Que hoje me faz companhia
Com sua beleza
O céu irradia
Tão linda
Esplendorosa
Por debaixo das nuvens
Timidamente se esconde
E passeia pelo céu toda prosa
Ela
Que é tua
E é minha
Abrilhanta o céu
Nos trazendo alegria
Tão distante e tão perto
Aproxima-se
Cresce, agiganta-se
Mostra sua beleza
Se esconde
Desaparece
Distancia
Dizem ser ela dos namorados
Dos eternos apaixonados
No entanto...
Ela é tua
E também

Palavras de carinho,
são ditas, quando carinho
recebemos...
Isso não é meu caso ok...
Se quer ouvi-las,
fale sempre com amor no coração,
sem mágoa ou reclamação...
Se gosta de receber carinho,
o melhor caminho
é sempre faze-lo também...
Dê beijos,
e beijos receberá...
Assim é a amizade,
base para a felicidade...
espalhe carinho e carinho receberá...
Ciúmes, reclamações, queixas...
Pra que faze-las?
só mágoas e tristezas causam...
Viva e deixe viver...

é minha.

A grandeza do ser humano não
consiste em sua superioridade ou
fama, mas em sua personalidade,
marcada por ações de bondade e
de "amor"


cuidado com a gripe.kkkkk


"Você não imagina o quanto a sua
amizade é importante para mim....
Obrigado por você existir !!!
Não importa se você é real ou virtual,
o importante é que você existe
para me dar o prazer da sua amizade.
Você me fez descobrir
que nada na vida
é mais importante
do que uma amizade
sincera e verdadeira.
As vezes os amores passam
e os amigos ficam"

Por amor

por amor
por amor a gente cede
e se perde...por amor a gente briga
sem pensar q tudo foi intriga
por amor a gente magoa
e deixa passar...como coisa atoa
por amor a gente se humilha
e nem percebe quando os olhos ja ñ brilham
por amor a gente se engana
e se dana tentando esconder cicatrizes da vida

por amor a gente vai ficando
e nem ve o tempo passando
por amor perde-se a personalidade
e vai levando com naturalidade

por amor a gente se cala
e ja é tarde ao pensar fazer a mala
por amor se adia a partida...
e um dia...cansada...acha-se perdida
por amor...por amor...por amor...

Loucuras e Sonhos

Loucuras e Sonhos

Violinos tocam o ar delicados
finos acordes preenchem a solidão
estendida em cada fibra do meu eu
que sofre e desmancha-se em saudades.
Sons estremecem o peito apertado,
pranteio, a dor dilacera meus vãos
és sombra tatuada que adormeceu
revive e dança com suavidade.
Fugaz, inútil, eram delírios vagos
a música parou, despertei no chão
entristeço, há cheiro de morte nas mãos.
É o fim, o nada, que está gravado
num pedaço de minha alma confinado
inerte, sem cor, ao sabor da canção.

Soninha Porto




FAÇA


.


•════ﻼﻍﻼ══════════ﻼﻍﻼ════•

QUERO SER !!


Quero ser em sua vida Amor constante
Que mesmo que estejamos distantes
Possa sentir minha presença...
Que nada tire de você a certeza
Que neste amor há toda uma beleza
Que o faz ser por toda vida...
Quero ser seu sorriso mais bonito
Seu chão, seu pão, seu céu, seu infinito
Pois você é meu lado sem defeito
Meu mundo de Paz, mundo perfeito...
Flor do meu jardim
De um inigualável colorido
Cheiro suave de jasmim
Meu perfume preferido...
Você é meu raio de sol
Meu raio de luar, minha luz
Que me aquece, ilumina e conduz...
Você é tanto que não me canso
De buscar algo para comparar
Mas tudo fica tão pequeno
Quando tento explicar
Meu jeito de te amar...
E, tudo que preciso
É ver sempre o seu sorriso
Cada vez que por você eu chamo
E ouvir você dizer
Assim também te amo...

ESTRADA DA VIDA !!

A estrada da vida pode ser longa e áspera.
Faça-a mais suave, caminhando e cantando
com as mãos cheias de sementes
Espalhando sementes de amor e alegria..
Acredite Na Magia,
Pois a Vida é cheia delas
Acredite Em Si Mesmo
Porque Dentro De Você Reside Toda
A Magia Da Esperança,e do Amor

Apaixone-se Por Seus Sonhos
Faça-os Acontecerem
Apaixone-se Pela Poesia
Deixe-a Em Ti Refletir

"Nem todas as palavras do mundo conseguirão exprimir o que sinto por você; nem todos os segundos de inúmeras horas serão suficientes para estar ao seu lado."
Te AMO muito....



Um sorriso teu é a chuva que cai fina, fina, mas que faz transbordar rios,
Um sorriso teu faz nascer as flores de um jardim,
Um sorriso teu, faz nascer outra pessoa em mim...

"O amor não começa e termina do modo que pensamos.
O amor é uma batalha, o amor é uma guerra;
O amor é crescimento contínuo."

(James Baldwin)

FELIZ DIA DOS NAMORADOS ! ! !

"Me encante sem dizer nada ou até dizendo tudo,
sorrindo ou chorando, triste ou alegre ...
mas me encante de verdade, com vontade ...
que depois, eu te confesso que me apaixonei
e prometo lhe encantar todos os dias,
do resto das nossas vidas.

"Se você pensa que não é ninguém para o mundo. Tenha certeza que será o mundo para alguém, se ficar comigo.
Você me faz feliz mesmo quando a vida me faz triste."
Te AMO muito....!!!!

"A coisa mais linda que estou sentindo...
é estar afim de você...
é te abraçar e não querer te perder...
é me apaixonar e não querer sofrer...
é te beijar e sentir o gosto de viver !"

-FELIZ DIA DOS NAMORADOS-

Meu Amor...

Mais agradável que o perfume de
uma flor é saber que tenho o seu amor
e que posso contar sempre com você.

Eu te amo!
Meu Amor

Por mais longe que esteja, por mais difícil
que se torne, haverá sempre um jeitinho lindo
para te dizer
EU AMO VOCÊ!!!!

-FELIZ DIA DOS NAMORADOS-

"Ainda que nas noites frias e solitárias, sinto o vento me acariciar, mas ao mesmo tempo me lembro de você ao meu lado a me amar..."
(Roberto Klaro)

-FELIZ DIA DOS NAMORADOS-
-TE AMO-

"Um dia ousei sonhar um amor, e nos seus braços senti paz, na imensidão do seu prazer me realizei, e então acordei desse sonho fora da lei!"
(Adriana Mallet)
-TE AMO-

Encosta a tua mão
no meu coração
e sinta,
ele bater por você.
Deixa a paixão te envolver
e vem me abraçar.
Vem fazer de mim
o teu lugar.
O resto fica pra depois,
agora somos só você, eu
e as nossas emoções . . .
-TE AMO-

Se você deixar,
serei o seu amanhecer mais sereno.
O afago mais gostoso e o beijo
mais suave de todas as suas manhãs.

-TE AMO-
-FELIZ DIA DOS NAMORADOS-

Naquele momento meus olhos já haviam cruzado os teus, seu olhar desviante e inseguro para o nada, como se eu fosse causar algum mal, como se minhas pupilas pudessem exteriorizar algo que causava-te medo.
Esse sentimento nasceu em mim naturalmente quebrando todas as formas de conceituar o amor, extrapolando o sensato...
Quando percebi eu já estava envolvida no seu mundo, nossas vidas agora não era duas distintas como antes, mas uma vida somente unidas pela magia do amor.
-TE AMO-

Deixa eu te dizer,
que tudo pode ser
as nossas fantasias.
Nada precisa ser chato,
nem virar monotonia.
A vida se transforma
nas coisas que a gente
gosta de fazer.
É só se ajudar
e deixar o amor acontecer . . .

TE AMO

"Existem pessoas que convivem anos conosco e pouco representam. Outras, ao contrário, surgem em nosso caminho e sem que se espere gravam o nome em nossa existência. Você é esta pessoa."

"Meu sorriso foi a manifestação dos meus lábios,
pois meus olhos encontraram aquilo que meu coração procurava:
VOCÊ !!!"

-TE AMO-
-FELIZ DIA DOS NAMORADOS-

"O Amor surge quando
aprendemos a admirar as qualidades de uma
pessoa, que com a simples presença nos faz
crescer e sentir especial!"sempre
seremos Eternos namorados.
Feliz dia dos namorados!!

"Feliz dia dos namorados"
É o nosso dia, um dia que me faz lembrar ainda mais, do quanto eu te amo,
do quanto o teu amor é importante para mim, e o quanto voçê me faz feliz!!!

Feliz dia dos namorados
"Existem muitos motivos para não se
amar uma pessoa, mas apenas um para amá-la."

Feliz Dia Dos Namorados

As pessoas que fazem diferença em nossas vidas,
não são as que têm mais credenciais,
dinheiro ou prêmios.
São as que se importam conosco!
beijus com carinho ♥

Feliz dia dos namorados

"Se eu tivesse que escolher entre você e
um sorriso, ficaria com você, pois sem você
jamais conseguiria sorrir."

-Feliz dia dos namorados-

"Amar nada mais é do que despertar aquele a
quem amamos para toda a grandeza
de que são capazes."

-TE AMO-

Que teus sonhos
não sejam uma mera ilusão,
que jamais despreze
os teus ideais
que cada dia aumente mais
o amor em teu coração!


Tradutor Ingles-Portugues

Faça de cada pôr do sol, uma nova esperança, de cada nova luta, uma lição de vida, ame as pessoas incondicionalmente, encontre num sorriso de Criança, o segredo de um mundo ideal para se viver, esteja sempre desfrutando cada minuto de vida e Ajude sempre os que mais precisam de apoio e de carinho... Estes são uns dos poucos segredos para desfrutar da verdadeira “Felicidade“

domingo, 31 de julho de 2016

Skank - Vou Deixar (Ao Vivo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário